Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando Fechar Compra

Política de Entrega

Política de Entrega

 


No processo de entregas dos nossos produtos, utilizamos o serviço dos Correios e Transportadoras. Isso nos possibilita realizar entregas no territorio nacional, com os melhores custos e beneficios de frete.

O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras. 

Quando os Pagamentos são feitos por boletos bancários, deverá ser acrescentado de 1 a 3 dias no prazo da entrega, por conta da confirmação do pagamento, pela instituição financeira. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito à disponibilidade de estoque.

Nas compras realizadas após o expediente, deverá ser acrescentado mais um dia ao prazo de entrega informado. 

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho, dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados. A entrega estará sujeita a eventuais atrasos, em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 
Prazos de Entrega


As mercadorias são postadas nos Correios no prazo máximo de 3 dias úteis, após confirmação de pagamento. Este prazo poderá sofrer alteração se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da compra.

Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será avisado por nossa equipe comercial, da nova data prevista para a reposição de estoque e entrega. Nestes casos de indisponibilidade de algum item, se o cliente não quiser aguardar a reposição do produto em falta, poderá optar por um produto similar substituto ou até mesmo solicitar a anulação do produto ou do pedido, desde que nos seja comunicado anterior à postagem.

 No caso de substituição de algum produto do pedido, caso hajam diferenças monetarias, deverá ser efetuado um acerto ou reembolso dos valores. Se pretender anular esse(s) produto(s), a restante encomenda será enviada imediatamente e o valor do(s) produto(s) anulados será devolvido ao cliente.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

O tempo de entrega pode variar em determinados períodos excepcionais de maior fluxo (Exemplos: Natal e férias). Sugerimos que antecipe suas compras para poder receber todas as compras sem problemas.

 

Horário de Entrega


Os correios ou transportadoras, não permitem marcar horário específico, para a entrega de seus pedidos, por isso é importante mencionar um endereço de entrega com maior probabilidade de recepção durante o horário comercial, por exemplo o seu local de trabalho. Se o cliente não estiver no local da entrega ou não fizer a retirada na estação dos correios, o produto retornará aos nossos armazens. 

 

Rastreamento/Tracking


Em cada processo de compra, na Jéssica Cosméticos, você sabe onde estão os produtos que comprou...

Todos os produtos, enviados pela Jéssica Cosméticos, têm um código de rastreamento associado, enviado por e-mail logo que a mercadoria é despachada pelos correios ou transportadoras.